segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



O computador lá de casa parou de funcionar. Não é problema para o Sucupiras, pois a gente sempre pode ir em qualquer outro lugar, o problema é que eu iria começar a fazer tirinhas no meu computa e postá-las por aqui, ou talvez fazer um blog só para isso, sei lá.

É mais um projeto que ficará para depois. Mas vamos dar seguimento nessa parada!

Nesta sexta-feira os meninos terão seu último dia de aula do ano. Graças à Deus eles irão passar de ano sem problemas e só tenho de ir lá porque haverá uma festa. Depois disso, só deverei vê-los no dia 25 e penso em ir para todas as festas que eu puder, menos as que custarem o olho da cara ou que forem longe demais.

Dizem que o Iron Maiden vem a Manaus. Só quando eu vir isso! Muitos me dizem que se o White Stripes veio, assim como o Scorpions, o Iron virá, que está inclusive no site deles.

Mas o Guns&Roses deveria vir e não veio, assim como o Megadeath. Ainda bem que para mim tanto faz: não gosto de Iron Maiden, só de algumas músicas, e vai cair naquela categoria de festas caras pra caralho... previsão inicial de R$ 300,00 VIP e R$ 200,00 pista.

O White Stripes veio aqui porque queriam filmar dentro do Teatro Amazonas. Não vieram pelo dinheiro ou pelo show em si, mas pela locação. Tentaram, inclusive, tocar de graça na Praça São Sebastião, mas seus produtores não deixaram. Vai que um índio acerta uma flecha na teta da baterista?

O Scorpions já não é uma banda grande coisa há tempos, daí eles tocarem em qualquer lugar que dê alguns milhares de dólares.

O Iron Maiden vai precisar ganhar milhões. Não há lugar em Manaus para colocar gente o bastante para isso, excetuando-se as avenidas da cidade, e querem fazer o tal show no Centro de Convenções, o Sambódromo, porque lá há capacidade para mais de 100.000 pessoas, mas por, digamos, R$ 100,00 o ingresso(meia, se não for mais caro que a previsão), você acha que vai encher aquilo lá? Aqui em Manaus existe muita gente com muito dinheiro, mas não em quantidade para atender o que eles precisam para fazer o show valer a pena monetariamente. E por mais que eles, os músicos, queiram vir, os produtores não permitiriam por colocar em risco sua verba. Por força de contratos, eles não irão poder tocar se não vender o bastante.

Acho que vai ser como com o Megadeath: irão começar a vender os ingressos, mas não conseguirão bater as metas e o show será cancelado.

Tomara que eu esteja errado, né? Se venderem 50.000 ingressos por cem reais já dá cinco milhões e isso, por uma noite de trabalho mais o translado, tem de valer a pena. Se ficar por cem reais, quem sabe eu não vou só para agitar e fazer com que outras bandas boas venham pra cá? De qualquer modo isso para o ano que vem e muito coisa mudará daqui pra lá.

Nenhum comentário: