quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


O dia 24/12/2008 foi algo família. Passei o tempo todo em casa, exceto no tempo em que vim da casa da Nailza e no que passei cortando os cabelos. Além dos parentes, recebi um casal de amigos, que me trouxeram um livro e uma camisa verde com um dragão oriental na frente e atrás. Comecei a ler o livro A Estrada da Noite, escrita por Joe Hill, filho do fodão Stephen King. O livro, devido às referências, é muito melhor aproveitado por quem já tem mais de trinta anos e ouve rock há mais de uma década, o que felizmente é o meu caso. O mais interessante é que meu amigo Flávio o comprou meio sem saber que me agradaria, sem conhecer o autor, assim como eu não o conhecia e desconhecendo, por exemplo, que este é um dor troços mais vendidos no Brasil em matéria de livro.


Ganhei outras camisas e dei alguns presentes, também. Clima de despedida do Irmão Rômulo, que acabou de sair para o aeroporto. Vai ficar lá até o dia 05/01/2009 no Pará, com a Nailza e a minha mochila, que é mais nova e legal que a sua.

Se bem que eu sempre gostei da bolsa do Irmão Rômulo...

Amanhã eu volto ao trabalho. Depois de toda uma semana de pontos facultativos e de expedientes apenas pela manhã.

Agora, links!

Encontrei um jogo do caralho: The Last Stand! Neste jogo, mais realístico e on line, você é um sobrevivente que gasta os dias procurando munição, consertando as defesas e juntando os sobreviventes para ajudar com a luta contra as hordas de mortos vivos!

Merry Christmas, Baby!

Se você é forte, veja o Pombo Zumbi!


Versão de Umbrella, da Rihanna, metal!

"Chocolate Rain" kick ass metal cover by Ryashon

Mortal Kombat Theme (metal cover) by Ryashon


Slipknot - power rangers theme


Shakira - Whenever, Wherever (cover Metal)


Fergie London bridge metal version


Avril Lavigne - Girlfriend ( Death metal cover )


Tema de Super Mario Rock/Metal


Justin Timberlake Death Metal

Happy christmas Power metal song (With drums)

Nenhum comentário: