quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Eu tenho uma boa idéia para escrever, mas estou com uma preguiça terrível! Por isso mesmo, vou amadurecendo a idéia e me preparando psicologicamente para escrever sobre as quatro facetas do homem.

Deixo vocês com as seguintes informações importantíssimas:

O Vertigem, um blog ótimo, que nos traz quadrinhos que não aparecem no Brasil, fez dois anos hoje, dia 10/12/2008. Passem lá porque é muito legal e eles merecem.

Faço parte do grupo Vertigem como tradutor. Já foram publicadas as duas Raça das Trevas que traduzi – 11 e 12 – e amanhã publicarão o primeiro Vivendo com os Mortos. Passem lá e me prestigiem também!

Links!

Fur TV - Ed's Furry Fucking Guide to Metal (Legendado)

A Charlie Brown Heavy Metal Christmas

Temos até Frei Capuchinho vocalistas de Heavy Metal

Já que você não está fazendo nada: aprenda a tocar metal, porra!

Especial de Metal dos Muppets. O baterista deles é ANIMAL!

O Bob Esponja tem uma banda de death. Assista ao clipe de Knee Deep

O Chaves faz cover do System, Brujeria e Black Sabbath

Também, System é foda! Mesmo pastores evangélicos cantam essa porra!

E o Alf só escuta metal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, internet é foda mesmo pqp