quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Dia chuvoso em Manaus. Vai ser assim pelos próximos quatro meses, mais ou menos. Minhas férias estão compreendidas dentro deste período, em que a gente tem menos dinheiro e mais a chuva para atrapalhar, mas quem é amazonense não deixa sol ou chuva incomodar.


Amanhã vamos ter festa no colégio das crianças. Eles irão de gorro de Papai Noel e roupas vermelhas e brancas.


Sinto falta de uma mulher do meu lado, mas ainda não é o momento pára ir atrás de ninguém. Vou passar um tempo na casa da Nailza enquanto esta viaja com o Irmão Rômulo. Vai ser bom para ver como será ficar em uma casa sob minha responsabilidade.


Sem planos para o momento, exceto o plano de tentar tirar máximo proveito do tempo que terei para mim.


Links!


Quadrinho on-line: My Living Dead Girl


Bebê VS Street Fighter


Streets Fighter vs Baby!


Psycho Teddy


Parece, mas não é!


Everybody dance NOW!


Pump it!


Bob Esponja, Gângster?

Um comentário:

Unknown disse...

pow não vem um show que preste para manaus desde o sepultura ...sei lá em 2002?

Amazonenses são um bando de cabocões..nunca sequer ouviram falar da banda e vão ao show só pra dizer que foram e colocar fotos no orkut.. de ultima...

To falando da porcaria dos Scorpions .. que é uma droga desde sempre..

Faz que nem eu amigo, compra o dvd do show que saí mais barato!! kkkk

bjooooos