sexta-feira, 28 de novembro de 2008



Horóscopo para dezembro, leoninos!

Cultive o amor, a generosidade, a alegria. Dezembro representa a oportunidade de contatar o seu lado criança abrindo o coração. Tem início uma longa fase que se estenderá pelos próximos anos em que haverá transformações no trabalho no cotidiano nos hábitos na atenção à saúde, revelando a necessidade de contatar o próprio poder e fazer um melhor uso de suas habilidades. É importante estar aberto às mudanças emocionais e na vivência da intimidade e da sexualidade e como compartilha seus sentimentos percepções e recursos.

LINKS!

10 dicas para fazer quem não gosta de filmes de terror assistir a um deles com você.

O cara que faz a voz do narrador de Mortal Kombat fez frases novas para um blog aí... destaque para OBAMA WINS, FLAWLESS VICTORY e FORGIVE HIM!

Mônica e Cebolinha vão se beijar na nova série da Turma da Mônica Jovem. Já se espera o desvirginamento lá pela décima edição!

E quem quiser ler um quadrinho da nova fase da Mônica, é só visitar o http://www.turmadamonicajovem.com.br/turmadamonicajovem. Você verá que a Mônica não é mais baixinha e gorducha, que o Cascão toma banho, que a Magali faz dieta e que o Cebola se curou da dislalia. Verá também que ficou bom!


Teoria dos Setênios! Muita coisa se encaixa agora!

Nenhum comentário: