terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje eu li que a Carol Miranda, sobrinha da Gretchen que é funkeira e que fez dois filmes pornôs, não gostou de ter perdido a virgindade em frente às câmeras.


É algo a se pensar.

Um tempo atrás a questão da virgindade feminina era muito importante para quase todo mundo, depois de um tempo foi sendo deixada pra lá. O que aconteceu foi o seguinte: todos queriam tirar um cabaço, mas ninguém queria casar com uma mulher sem e também não se queria casar por desvirginar.

Todo mundo, inclusive a maior parte das meninas, foi deixando de se segurar e agora quase não há virgens com vinte e poucos anos.

Lei da oferta e da procura: se uma coisa é escassa, vale mais, pois o que é raro dá trabalho conseguir e manter.

Logo apareceram muitos na Internet dizendo que iriam fazer uma descabaçada on line, e que venderiam os direitos por um monte de dinheiro, mas todos eram fraudes.

Agora a Carol aparece e com a tal banalização resolve vender a parada dela, sem amor nem nada, sem ser com um namorado, por dinheiro, mesmo. Só para você ter uma idéia, a Gretchen fez o pornô dela – e se arrependeu depois – com um namorado da época.

A Carol fez um filme em que perdia o selo de trás e depois um outro em que perdia o da frente. Ganhou meio milhão de reais pelos dois filmes. Nas palavras de um professor meu, quem tem o que administrar não tem problemas.

Agora ela diz que está arrependida e que não gostou da experiência. Daí fica a pergunta: se iria fazer por dinheiro e reclamar pra todo mundo depois, o que é uma merda e que dá uma péssima impressão de ela não sabe o que faz da vida, que é puta de luxo ou coisa assim, porque foi fazer?

Pior: fazer e reclamar pra todo mundo ficar sabendo depois! Devido à mesma banalização, ela poderia simplesmente ficar calada que passava melhor.

E com a pirataria e essas coisas, como vazamento pela Internet, fica fácil encontrar vídeos making of dela dando a bunda e reclamando muito, até pararem as filmagens. Por outro lado, também dá para encontrar fotos dela com cara de quero-mais-forte-vamos-até-as-bolas! Isso só está rolando porque ela está reclamando. É só buscar Carol Miranda no 4shared, por exemplo.

O desvirginamento é tara para os homens por muitos motivos, mas um dos principais motivos é o fato de que os homens gostam de ver o sofrimento no rosto da mulher durante o ato. A idéia de que é a força também é muito excitante.

Reclamou, chorou, diz que não foi bom? Vai vendar mais!

Será que não é uma jogada de marketing? Tipo “ela não vai mais fazer pornô, preciso ver esses dois”. Isso aconteceu com a Gretchen por exemplo, que tem no seu único filme um grande sucesso comercial uma vez que ela se tornou evangélica e não quer mais nem falar sobre o assunto. Para se ter uma idéia, a Rita Cadilac faz filmes pornôs até hoje, fez vários até então, com cenas lésbicas, mas a maior parte das pessoas nem sabe, pois ela não aparece falando. Vê quem quer e já procura por esse tipo de coisa.

Também pode ser o outro golpe: “ela não gostou, vou ver ela sofrendo! Quiá, quiá, quiá, quiá, quiáááá”.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que ela faz a mesma linha de muitas garotas de programa, que dizem que é melhor " receber do que dar de graça... "

Foi uma das maior armação do mundo,quem garante que ela já não era bem rodada antes de fazer os pornos?? Pq nem dá pra saber algumas vezes se a mulher é virgem ou não... me adimira quem assista só pra ver a guria sofrer.. se bem que com meio milhão né meu querido... acho o sofrimento fica meio em segundo plano ...hehehe..deixa pra lá.

kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Anda hoje a virgindade ainda é um artigo de luxo pelo qual muita gente paga bem caro pra ter. Um exemplo disso foi essa moça, que "vendeu" sua virgindade por meio milhão.
Ainda tem gente dizendo que perder a virgindade é coisa banal. Se fosse mesmo não tava acontecendo tanta polêmioca e tanto dinheiro em torno disso.
O munod muda rápido, mas a assimilação dessa mudança é muito lenta.