terça-feira, 25 de novembro de 2008


Dia chato ontem, pouco vontade durante o final de semana.


Não houve jogo no domingo e no sábado eu não consegui nem ir ao aniversário de um amigo, nem praticar budo taijutsu e nem assistir ao filme que eu queria, mas vi REC na sexta, coisa que eu recomendo.

Descobri que o REC tem um ano, que o Quarentena é o remake.

O Domingo só não foi perdido porque recebi dois grandes amigos em casa e no sábado de madrugada eu fui pra casa de outro. O que seria da gente sem os amigos? Quando um fura com a gente a gente vai atrás de outro.

Estive pensando em fazer uma retrospectiva do ano de 2008, coisa que eu nunca fiz num blog. Acho que vai ser algo tendencioso, pois eu não irei escrever sobre as coisas boas com boas emoções, se sei que elas acabaram mal meses depois, mas vou fazer assim mesmo, lá pelo mês de dezembro. Vai levar uns dias, mas vai valer a pena. Vai ser como um balanço, e penso que o saldo foi positivo, mesmo.

Blog novo bem aqui.

Nenhum comentário: