terça-feira, 14 de maio de 2013


Indicação de site da semana: snesbox.com

Você tem mais de 30 anos, não tem mais um nintendo (NES) e sente falta dos jogos? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça snesbox.com, site com QUASE TODOS os jogos tipo NES e SNES para baixar ou jogar on line. Você pode jogar com outras pessoas, ver passo a passo como vencer as fases (walkthrough) e muito mais.

Segundo eles próprios, o SNESbox é “um emulador do Sistema de Entretenimento Super Nintendo, feito com a tecnologia Adobe Flash e que pode ser rodado diretamente numa janela de browser sem instalar qualquer plug-in. Nós temos 1861 jogos e 11337 roms.”

Para você que só sentava e jogava: rom é uma “imagem” do jogo, um arquivo de jogo. Eles têm várias cópias dos mesmo jogos para evitar dar erro, uma vez que as roms são muito instáveis. Basicamente, é para você sentar e jogar sem problemas.

Ele podem até não ter todos os jogos, mas com certeza têm aqueles mais populares, base de muitos jogos atuais, além de jogos “obscuros”, que você nem lembra mais que jogou... até visitar snesbox.com!

Abaixo imagens de alguns dos quase dois mil jogos que eles têm. Se interessar, passe lá pra jogar.

Mortal Kombat 3

Battletoads - Double Bragon - The Ultimate Team

Zombies Ate My Neighbors

Marvel Super Heroes - War of the Gems


Super Bomberman
 

Donkey Kong Country 3 - Dixie Kong's Double Trouble

 

Killer Instinct

 

Rock'n'Roll Racing

 

Mega Man X

 

Super Street Fighter II - The New Challengers

 

Earthworm Jim II

 
Castlevania - Dracula X
 
Prince of Persia

Post Scriptum: Paranoid de 8 bits no Rock'n'Roll Racing = chiclete no cérebro.

Um comentário:

Blog do Cleber Ferreira disse...

Battletoads foi um dos mais difíceis, o 1o, as continuações foram bem mais tranquilas. Tenho um controle estilo PS2/3 só para jogar na net rsrsrsr boa pedida Cão