sexta-feira, 24 de maio de 2013



Hoje é um dia muito especial, pois há 11 anos nascia meu filho mais velho: Luiz Felipe!

O Luiz Felipe foi um divisor de águas na minha vida. Marcou o início da paternidade e me ensinou a gostar de crianças, especialmente dos bebês. Antes dele, bebês para mim eram máquinas de fazer barulho e cocô e eu sequer queria tocar num deles. Como se uma mágica houvesse acontecido, até mesmo os bebês que passavam por mim carregados por suas mães olhavam fixo para mim, pois sentiam a mudança operada.

O meu filho mais velho é uma criança que me deu vários tipos de trabalho diferentes, mas nunca foi um trabalho terrível. Aprendi muito e ainda aprendo com ele.

Hoje é um cara sem grandes traumas, ciclista inveterado, estudante competente e claramente “puxou” ao pai na nerdice... e é lindo!

Parabéns pelo seu aniversário, meu filho. Pai te ama!

Nenhum comentário: