quarta-feira, 22 de maio de 2013



Ontem percebi que não poderei manter a prestação do carro devido a novas dívidas que terei de contrair para viver melhor na minha nova residência. Apesar de ficar abatido naquele momento, já estou bem legal.

Estou legal porque sei que faço isso para o melhor imediato. Muitas vezes nos preocupamos tanto com o futuro que não vivemos o presente. O carro eu compro em uma outra hora.

Também não acho que meti os pés pelas mãos adquirindo uma dívida que eu não poderia pagar. Eu podia pagar, mas aí apareceram novas “responsabilidades fiscais” imprescindíveis ao bom andamento da minha casa. Isso não só vai fazer que a minha esposa e filhas fiquem melhores por lá, como vai preparar terreno para a visita de parentes e amigos e vai , também, me dar conforto.

É uma troca de um tipo de conforto por outro. Mas a troca é temporária, uma vez que ainda compro essa porra de carro!

Nenhum comentário: