quinta-feira, 14 de maio de 2009



Gostaria de trabalhar no tal blog ambiental de uma vez, mas o Irmão Rômulo, que é formado em Propaganda, diz que não. “Vamos ter de pensar num nome que tenha impregnância!”, diz ele. Mas depois de uma semana pensando, ainda vai ter de fazer o layout.


Como vai trabalhar comigo e o próprio layout pode ser considerado trabalho dele, vou ter de dar um tempo com ele.


Talvez o Irmão Rafael participe. Ele está fazendo uma pós-graduação “ambiental”. Se isso for pra frente com nós três, seria a primeira coisa importante, profissionalmente falando, que faremos juntos.


Daí o Irmão Rômulo veio com uma lista de características de um bom nome para eu bolar alguma coisa. Até a semana que vem deveremos ter blog novo na parada.


A idéia é que o blog sirva para eu fazer publicações que me ajudem profissionalmente e me ponham no mapa, uma vez que não tenho até o momento PIBIC, monografia, publicação de espécie alguma, contatos na área ou experiência em Engenharia Florestal. Vamos fazer dar certo.


Clique na imagem lá em cima. Ela explica o processo de escolher nomes, desde as etapas até as características que um bom nome deve ter. Serve para qualquer coisa que vocês criarem e que precise chamar atenção. Este blog será trabalho, mas o Sucupiras é amor.

3 comentários:

Dominus Tenebrae disse...

E aí cara,tudo certo?
Eu já adicionei o seu banner aos meus parceiros,beleza?
Brigado cara,Abração!

Anônimo disse...

Ja sei o nome do teu blog pode ser Borbulhas de amor...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou muito lesa,e nao é pouco nao.

Eduardo R. Araujo disse...

Tolerância Zero é foda, cara! =/