sexta-feira, 16 de maio de 2014



Existem novos tipos de tatuagem e lugares inusitados para tatuar aparecendo todos os dias. Se acostume com isso, pois com o passar do tempo esse tipo de coisa passará a ser cada vez mais normal.

É só olhar em volta. Quantas pessoas você pode ver num mesmo dia que usam alargadores, por exemplo. Há meros dez anos atrás você não veria nenhum em meses, dependendo do estado em que se encontra.

O caso é que muitas pessoas tatuam para ficarem realmente diferentes dos outros ou para desafiar o sistema. Quando alargadores, tatuagens na cara e outros “diferenciadores” vão ficando cada vez mais comuns, o que alguém assim pode fazer?

Veja cinco lugares no corpo esdrúxulos para tatuar.

Olho – A técnica de tatuar o olho é muito mais antiga do que a maioria das pessoas acredita: cerca de dois mil anos (!!!). O caso é que isso meio que caiu de moda e ficou no campo médico, para que olhos cegos pareçam mais normais. Dois prisioneiros nos EUA conseguiram permissão para tatuar os olhos e ficarem com mais cara de maus e, bem, trocentas pessoas no mundo correram atrás de fazer a mesma coisa. Não vou falar aqui dos riscos porque todos já falaram e meio que é obvia a possibilidade de perder a visão. O caso é que nunca ouvi falar de ninguém, das dezenas de aparecem mensalmente, ter ficado cego por tatuar os olhos.
 









Lábios – Geralmente tatua-se a parte interna dos lábios. Geralmente, também, é uma palavra que está associada à pessoa ou ainda um símbolo impossível de ser dito.










Língua - Falando em tatuar dentro da boca... tatuar a língua não só causa um efeito interessante como a tatuagem deixa um gosto pra sempre na língua. Por isso mesmo essa tinta tem um leve gosto “bom” artificial, como baunilha, para evitar que tudo o que se comer fique com gosto de remédio. Os motivos costumam ser os mesmos da tatuagem no lábio.









Genitais – Tatuar “as coisas” também é um lance antigo. Hoje os motivos não são mais rituais como no passado, incluindo o nome do parceiro ou algum desenho basicamente para enfeitar. Não vou colocar imagem no blog, uma vez que algumas crianças que eu conheço visitam e há quem abra o Sucupiras no trabalho, mas você pode ver uma tatuagem do caralho aqui e uma xana coloridaaqui. Não é o tipo de tatuagem que você mostra pra todo mundo, mas é do tipo que pode ajudar a mostrar o pinto, se é que você me entende...
 
Só digo uma coisa: isso também está ficando comum.

Onde mais tatuar? No cu?

Nenhum comentário: