segunda-feira, 26 de maio de 2014




Ainda não acabou a Saga do Saco, pessoal!

Sexta-feira, aproximadamente às 10:20, recebi uma ligação do Moura Tapajós, hospital onde pretendo me submeter à uma vasectomia. Do outro lado da linha, uma voz cansada me informou que, devido às chuvas torrenciais que tem rolado em Manaus, alagou o Centro Cirúrgico que passará por reformas.

Não há previsão do retorno das cirurgias. Nem “mais ou menos quando” pôde ser respondido. Quando eu insisti, ela mandou um “quinze dias, um mês, dois meses... não posso dizer quanto tempo essas reformas irão durar senhor. Assim que normalizar nós entraremos em contato com o senhor”. Ainda perguntei se poderia ligar para o hospital vez em quando para ter notícias disso e ela disse que sim, me reiterando de que voltariam a me ligar. Quando estivessem operando.

Porra, faltavam cinco dias!

Já havia conversado com o pessoal do trabalho, feito planos para o tempo que ficaria em casa, programado publicações para a semana no Sucupiras... até na musculação a minha professora já estava avisada. Vocês não tem ideia do golpe que isso representa pra mim e para a Bonitona.

E agora, caros leitores? Quanto tempo teremos de esperar? A vasectomia vai voltar ao normal “um dia” naquele hospital ou deixarão de fazer o procedimento como aconteceu no Francisca Mendes? Não perca o próximo e eletrizante capítulo da Saga do Saco!

Nenhum comentário: