sexta-feira, 23 de maio de 2014



Amanhã é aniversário do meu filho mais velho Luiz Felipe!

Faz doze anos neste dia 24 de maio, Dia da Infantaria. Dizem que isso marca o início da adolescência, mas pra mim, ao menos, só considerarei assim quando ver barba crescendo na cara dele, o que pode acontecer a qualquer momento.

Se fosse um personagem da Turma da Mônica, seria o Titi: amigo de todos, um pouco mais velho que a maioria dos amigos, por vezes nervoso e afoito, mas um cara excelente!



Ele é muito inteligente e está aprendendo rápido a lidar com as novas situações que vão se apresentando. Isso vai ser realmente importante na adolescência. Quando pode pergunta alguma coisa pra mim, mas tem resolvido muitas coisas atualmente com a própria cabeça, o que eu acho ótimo. O lance é se tornar independente.

É um menino bom e sonhador, mesmo com todas as dificuldades presentes e outras à frente. Espero continue assim e se torne um cara forte no futuro.

Parabéns, meu filho! Pai te ama!

Nenhum comentário: