terça-feira, 13 de novembro de 2012




Ela é a pessoa que estava além das minhas expectativas.

Ela é quem me faz levantar bem todos os dias.

Ela quem me põe para dormir todas as noites.

Ela me faz suspirar ao lembrar da mulher que tenho em casa. Me faz sorrir quando penso na sorte que eu tenho. É a esposa que eu sempre quis e que me quer também, a pessoa que eu mais amo no mundo.

Ela quem me deu as minha filhas e que está grávida do(a) meu(minha) 5º filho(a), quem me ajudou com meus meninos e mesmo me educa ainda hoje. É a minha professora preferida.

Ela é a coisa mais linda.

É a minha gostosa, minha eterna namorada. Minha branquinha cheirosa, minha “mãe”, minha querida. Ela que me faz ficar em paz quando estou em casa e arrancou de vez o vazio da minha existência (que era presente demais pra mim).

Ela quem me salvou.

Hoje é aniversário da mulher mais interessante que eu conheço, a mulher que me completa! Parabéns para a minha bela esposa, minha Bonitona, minha cheirosa, minha gata, minha eterna namorada!

Te amo, Nilsandra Maria!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada meu amor, do fundo do meu coração!! Para mim, não há presente melhor do que ter você ao meu lado e saber que terei todos os aniversários pela frente passados com vc! Te amo! Te amo! Te amo!......