sexta-feira, 2 de novembro de 2012







Bem vindos a mais uma resposta de Desafio do Cão! Dessa vez, vocês tinham de me dizer quem era o cara da foto, que certamente vocês já viram em ação. Trata-se de Miko Hughes, o bebê do filme Pet Sematary e garotinho marcante em tantos outros filmes.


1 – Ator:

Começou sua carreira em um anúncio de serviço público, quando ele tinha 22 meses de idade e cinco meses depois já aparecia em seu primeiro filme. É considerado um dos mais movimentados jovens atores de Hollywood. Ele atuou em filmes com atores como Danny DeVito, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Tom Hanks, Kevin Bacon, Bill Paxton, Ed Harris, John Leguizamo, Martin Sheen, Steve Guttenberg e Alec Baldwin.

Só para falar em seriados, Hughes interpretou Aaron Bailey no seriado Full House de 1990 a 1995, mas participou de muitos outros, sendo os mais importantes Baywatch (1989), Beverly Hills, 90210 (1991), Full House (1992), Melrose Place (1992), Touched by an Angel (1994) e The Nanny (1994) e Roswell.

Ele ainda está atuando, diferente da maioria dos atores que são identificados como atores mirins e depois que crescem são deixados de lado. Seu mais recente projeto é o filme Escola de Surf. Mas ficou famoso mesmo com Pet Sematary. É um dos meus filmes prediletos e se você não viu, veja: o moleque estava fantástico lá!


2 – Dublador:

Hughes recebeu um certificado do Prêmio Emmy por sua participação como a voz de "Tommy" na série animada da Fox Life com Louie (1995). Seus créditos incluem narração, entre outras coisas, de Sly e Witt, bebês gêmeos no filme Baby Geniuses (1999).


3, 4 e 5 – Cantor, Compositor, Dono de gravadora:

Lançou dois álbuns em 1995, quando ele tinha apenas 9 anos. Um é auto intitulado e o outro é chamado Halooween Haunts. Miko escreveu canções para ambos os álbuns e canta bem, sendo que ele os gravou e difundiu através de sua própria companhia chamada Little Chief, Inc.


Um dado interessante sobre Miko Mighes é que apesar de ser loiro e tals tem ascendência indígena da Nação Chickasaw norte-americana. Seu primeiro nome significa "chefe" no idioma Chickasaw.

Mais uma vez NINGUÉM foi o vencedor. NINGUÉM teve PARABÉNS entregue virtualmente pelo Cão!

Nenhum comentário: