quinta-feira, 22 de novembro de 2012




Bem vindos a mais uma resposta de Desafio do Cão! Essa pessoa é Christopher Atkins, o Richard do Lagoa Azul.


1 – Ator

Fez mais de 55 filmes e ainda está atuando, mas segundo o próprio ator ainda está lutando para se livrar do personagem que o lançou ao estrelato, Richard, que disputou com quatro mil outros moleques para estar com a Brooke Shields (que começou a atuar antes de eu nascer e que está bem melhor que ele).

Uma vez que trabalhou em dezenas de filmes, dividiu as telas com centenas de atores e atrizes. Alguns deles: Denise Richards, Frank John Hughes, Hayley Kiyoko, Robert Fuller, Debra Marshall, David Chokachi, Jeremy Jackson, Carly Schroeder, Juliette Binoche, Michael Gross, Stephen Blackehart, Andy García, Carlos Palomino, Chelan Simmons e Angela Featherstone. Com se vê, a maior parte dos filmes dele são dos baratinhos e por isso mesmo, exceto por um Andy García aqui ou uma Brooke Shields ali, a maior parte dos atores e atrizes também são desconhecidos de vocês.

Ele foi indicado ao Globo de Ouro “New Star of the Year” em um filme (categoria masculina) pelo Lagoa Azul e também recebeu indicação no Young Artist Awards categoria Melhor Jovem Ator pelo mesmo filme, mas venceu mesmo foi a Framboesa de Ouro duas vezes em duas ocasiões diferentes em dois outros filmes. Ainda assim atingiu a posição nº 76 Greatest Teens Stars do canal VH1.


2 – Cantor

Ele foi a estrela no filme Pirata (1982), uma atualização de opereta de Gilbert e Sullivan The Pirates of Penzance. Chagou à posição # 71 na parada de singles da Billboard Hot 100 com a música “How Can I Live Without Her?” (Como posso viver sem ela?) que apareceu nesse filme. Desgraçadamente, Atkins apareceu sem camisa novamente neste filme e isso se tornou recorrente em sua carreira de ator. Posteriormente o cara disse algo como "O que você quer dizer assim que eu conseguir um emprego onde eu não tenho que usar uma tanga, eu vou estar vestindo um maiô Speedo! Será que eu nunca vou ter um trabalho atuando em que eu não tenha que estar sem camisa?”

Pessoalmente, acho que ele reclama demais, pois apesar de não ser uma sombra do que foi e nunca mais ter um papel marcante como ator desde Lagoa Azul, é um homem de sucesso e a despeito da falta de talento pra coisa ainda atua...


3 – Dono de Companhia de Artigos Esportivos

É dono da Rocky River Outdoor Products, mas perece que está com algum problema de registro!


4 – Patenteou uma isca de pesca

O cara foi salva-vidas e ensinava a velejar ainda bem jovem, antes de ser ator. Nunca se afastou dos esportes (veja o item 3) e de tanto meditar sobre pesca acabou desenvolvendo e patenteando uma isca de pesca. Duvida? Olha aqui a patente dele!


5 – Capa da Playgirl

Ele não chegou a mostrar a rola, mas posou pelado ou quase pelado em diversas ocasiões, como muitos jovens atores e atrizes nos anos 80. Olha aqui o cara nu!




A minha esposa Nilsandra Silva respondeu direto pra mim antes de todo mundo, esta pessoa sem nome respondeu primeiro no Sucupiras e Leomar Belém respondeu no Facebook.

Como disse “Vou dar um Pen Drive para quem acertar!” e não algo como “Vou dar um Pen Drive para quem acertar primeiro!” ou ainda “Vou dar um Pen Drive para quem postar a resposta nos comentários primeiro!” resolvi dar três pen drives, MAS... não vou caçar vocês para entregar o prêmio: devem mandar e-mail para caobabao@ig.com.br para combinar algo. Provavelmente vai ser no meu trabalho ou coisa assim.

Diga-se de passagem, eu não achei que ninguém acertaria, mas bastou eu anunciar um prêmio substancial que tive três respostas. Vamos ter de fazer assim doravante.

PARABÉNS!

Nenhum comentário: