sábado, 30 de junho de 2012



 
Dia 29 – Um lugar onde você quer ir


Eu não quero ir para lugar algum. Sou um cara caseiro, quase um ermitão.
Quando saio costumo me divertir, mas não gosto de sair. Viajar, então, nem é legal. Não gosto de viajar de barco, avião, ônibus...
Não tenho vontade de conhecer outros lugares, apesar de que sei que viajar é bom: você vê outras culturas, aprende mais fácil e cresce enquanto ser humano.
Se fosse muito rico acho que eu teria uma casa do caralho, muito funcional, que me permitiria ter muito conforto ao meu redor e com vários tipos de ambientes para receber os amigos, de quem sempre sinto falta. Se eu pudesse, teria uma vila com todos os meus amigos morando à minha volta para eu não precisar me deslocar muito para visitá-los ou para eles me visitarem.
Mas sei que o propósito do desafio que é que escolha um lugar, então lá vai: gostaria de viajar para o Japão depois de aprender a falar japonês, porque depois dessa viagem eu já iria ter visto o futuro.

P.S.: Essa imagem é de um blog. Visite!

Nenhum comentário: