terça-feira, 19 de junho de 2012



Dia 20 – Algo laranja

Esse tipo de bronzeado. Sempre penso em gente dessa cor quando penso em laranja. Não entendo como há gente que acha bonito isso.

Mas também não entendo como há gente que gosta de música forró, brega, axé, gospel...

Sou esperto o suficiente para saber que há gente que não gosta de Metal, filmes de mortos-vivos e chocolate, por exemplo, que são coisas que eu acho muito legais. Daí como eu quero que me respeitem, não falo mal daquilo que eu não gosto.

Não para todo mundo ouvir, ao menos. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Uma coisa que eu fico imaginando é que no futuro vai aparecer algo bizarro, algum tipo de modificação corporal ou manifestação cultural que hoje é inimaginável, e que eu não aceitarei de jeito nenhum, como meus pais não aceitam o Metal como música, por exemplo, apesar de o metal existir desde os anos 60, quando saíam da adolescência.

Nunca vi ao vivo uma pessoa laranja, mas sei que ainda vou ver isso e pessoas bizarras do jeito que eu prevejo. Só espero ser ainda mais flexível do que sou hoje para não ficar velho como meus pais são.

Nenhum comentário: