segunda-feira, 11 de junho de 2012




Dia 15 – Retrato de família



Minha família é muito grande, daí vou me ater aos filhos e à minha mulher.



Sobre mim, você pode ler no Dia 1 do 30 Day Blogging Challenge.



Nilsandra é a minha Bonitona, a mulher mais bonita que eu já vi, aquela que dorme e acorda ao meu lado há anos, a que eu nunca enjôo e a que eu adoro beijar. Persegue seus objetivos com afinco, mas como muitos amigos incrivelmente inteligentes que eu tenho, não sabe ganhar dinheiro com isso e não tem uma direção muito clara na vida. Isso não é tão mau, levando-se em conta que a maior parte de nós é assim, mas não se conforma com a posição baixa que ocupa na hierarquia da vida e anda pensando no que fazer para melhorar.



Luiz Felipe é meu mais velho, a criança que me ensinou a gostar de crianças. Não é calmo, mas é reservado. Gosta de se dar bem e se frustra muito facilmente quando não alcança seus objetivos. É bonito como o pai dele e tem todo o jeito de que vai se tornar um nerd também. Não é muito estudioso, mas curte quando tira notas boas e aprende rápido. Está com dez anos hoje.



Luan Henrique é meu mais novo. Tem jeito de que vai ser namorador e dos safados. Não é dos que gosta de passar despercebido e curte chamar atenção para si. Há alguns anos descobrimos que precisaria usar óculos, mas parece que o grau abaixou um pouco depois de um tempo usado óculos. Herdou a pele clara do pai da mãe dele e é bem parecido com o Seu Osvaldo. Ainda fala um pouco tatibitate e tem oito anos.



Maria Márcia é minha primeira menina. Ganhei de brinde ao me juntar com a Nilsandra. Tive de conquistá-la, pois logo no começo do namoro ela percebeu que eu a substituiria na cama ao lado da mãe dela. Hoje prefere me pedir permissão para fazer as coisas do que fazer o mesmo para na Nill. Ela muda muito de uma semana para a outra, às vezes experimentando comidas novas, às vezes passando uma semana sem comer direito, por exemplo. Tem sete anos.


Mariana Augusta é minha segunda e última filha. Há várias coisas nela que eu já vi antes nos outros filhos, mas o que ela faz de novidade parece que só ela faz. Ouvindo Metal desde que estava na barriga da mãe dela, curte o som e mesmo bate cabeça ao ouvir Metal, principalmente no início das músicas e nos riffs. Tem uma personalidade forte e um sorriso encantador como os da mãe, mas fisicamente se parece mais comigo, apesar do cabelo, do queixo, dos lóbulos das orelhas e do branco dos olhos serem muito parecidos com os da Nilsandra. Fará um ano e oito meses dia 18.06.12, segunda-feira.

Nenhum comentário: