sexta-feira, 15 de junho de 2012




Dia 19 – Algo novo



Algo novo é mais dinheiro na minha vida. O ramo privado, onde agora estou inserido depois de 16 anos como funcionário público, é mais corrido, mas paga bem melhor. Ainda não estou ganhando todo aquele dinheiro que eu espero ganhar um dia, o pagamento varia, mas o certo é que está melhorando com o tempo e vai ficar cada vez melhor.



Dinheiro não traz felicidade, mas manda buscar de jatinho! Não compra amigos, mas manda matar os inimigos!



Meus inimigos são a geladeira vazia, a falta de expectativas, aluguel, ausência de um carro e mais um monte de coisas de que preciso para viver legal. Basta dizer que hoje 99% de todas as minhas roupas são presentes, o que significa que sequer posso escolher meu estilo eu mesmo. Dinheiro vai matar todos esses inimigos.



Ainda tenho muitas contas a pagar, mas finalmente terei dinheiro sobrando para mim e ou meus. Não muito, pois se tivesse mais eu simplesmente pagaria mais contas, mas vou poder sair com a esposa e os filhos, tomar um cerveja com os amigos, essa coisas.

Nenhum comentário: