domingo, 1 de julho de 2012




Dia 30 – Um texto de congratulações por completar o desafio

PEGA LESO! Completei o desafio! Aos trancos e barrancos, com o trabalho e a lida diária atrapalhando, mas eu consegui, porra!

Agora eu vou criar o meu próprio desafio e vou desafiar você que lê isso aqui! Mas não hoje: hoje é dia de dizer que sou muito bom e que consegui fazer algo bom pelo meu blog. Agradeço você, amigo que leu, e ao amigo que me passou o desafio. Estava sentido falta de digitar e mais de metade da digitação aconteceu no notebook que eu adquiri mês passado.

O desafio me fez pensar em coisas que eu preferiria não pensar e me devolveu parte da habilidade de escrever que eu perdi. Obrigado, desafio!

Um comentário:

Crimson Ash disse...

Aew \o/ Fico muito feliz que tenha terminado, mesmo com todos os empecilhos, e porquê isso serviu de estopim pra reavivar, revisar, e melhorar as coisas! Keep going my friend! =D

Now it is my turn to finish the challenge >.<''