terça-feira, 24 de julho de 2012



Hoje é um dia feliz, pois completei três anos ao lado da mulher da minha vida!

Contamos o namoro desde o primeiro beijo na boca, dado às 21:45, aproximadamente, no portão da casa da Dona Nilce, minha sogra. Desde a primeira vez que nos vimos, no entanto, não deu para não ir conversar com o outro e nos encontramos muitas outras vezes mais, principalmente em locais onde o Metal rolava.

Agradeço ao Deus Metal a graça alcançada!

Mesmo tendo passado o dia ocupados, com a tarde toda ela trabalhando e à noite ainda malhando, hoje é um dia feliz. Mesmo com R$ 0,00 para sairmos e com ninguém para olhar as crianças caso tivéssemos, estamos felizes.

Isso porque hoje é um dia feliz! Nas primeiras horas do dia, ainda de madrugada, recebi uma chuva de beijos da minha querida esposa, que dizia "parabéns, meu amor", sorrindo. Estamos felizes porque estamos juntos há três anos e ainda namoramos firme.

Namoramos, sim, mesmo casados. Por isso o dia 24 de julho é mais importante do que o dia do casamento, 28 de janeiro.

Passamos por muita coisa e enfrentamos outro tanto juntos nesses poucos anos e continuamos firmes e fortes no nosso propósito de construir uma vida juntos e continuar juntos PARA SEMPRE.

Amo minha esposa com uma força que chega à doer, às vezes. Ela é a mulher que eu sempre sonhei, que até mesmo emagreceu nas duas vezes que viajei a trabalho, sentindo falta de mim.

Por tudo isso e muito mais (coisas que eu, que falo tanto, não saberia exprimir em palavras) tenho de dizer: eu te amo grandão, Nilsandra. 

Nenhum comentário: