sexta-feira, 6 de março de 2009



Vi no blog Testosterona, de macho, comentários acerca de dez mitos sobre as mulheres. Faz tempo que tou falando que vou fazer isso aqui, mas vou me delongar um pouco mais para dar minhas impressões sobre o assunto. A verdade é que isso é mais para mexer com elas, pois eu queria é que me explicassem certas coisas, mas ninguém quer fazer as tais “dez verdades sobre as mulheres”...

Se você quiser uma opinião diferente, passe aqui. Mas veja: essa matéria não é sobre o que eu queria ver, mas algo parecido. Não quero saber de desmistificações, quero saber de verdades que eu não pensaria em perguntar. Estamos no aguardo.

01) Mulheres lindas são burras – Não é verdade. A Sharon Stone, por exemplo, ainda é muito da sua bonitona com 55 anos, é superdotada de Q.I. 154 e se tornou universitária aos 15 anos. O problema é que como nós não entendemos o que ou porque as mulheres fazer tudo o que fazem, parece que fazem caquinha o tempo todo: de que adianta ser inteligente se vão deixar o sentimento e a intuição atrapalharem no julgamento?

02) Mulheres gostam de ver homem pelado – Acho que é verdade. Sei que as revistas de homens pelados não vendem bem entre as mulheres, mas todas as minhas namoradas gostavam de me ver pelado (e eu não sou lindo). Tive duas que me pediam para fazer coisas como “o helicóptero” ou usavam espelhos para me ver melhor.

03) Mulher ao volante, perigo constante – Não é verdade. Isso se originou do fato de que elas não costumam ser tão incisivas no trânsito quanto os homens, o que irrita os homens. Além disso, os homens tem um foco melhor e melhor noção de profundidade e distância. As mulheres, por outro lado, são mais cuidadosas e têm uma visão periférica melhor que a gente, o que compensa e retira o mito de que há perigo constante.

04) Mulheres acham que tamanho é documento – Já vi muita mulher falando nisso. Se algumas delas não querem alguém que as destrua na pombada, ao mesmo tempo não querem alguém de pintinho... Olhem essa matéria e depois vejam o que elas comentam mais abaixo.

05) Mulheres não gostam de futebol – Mentira. Só não gostam tanto quanto a gente. Sempre há exceções. Eu detesto futebol e as meninas costumavam achar isso bom, até que eu falasse mal do time delas! Uma vez apostei com uma namorada uma parada cujo prêmio seria fazer amor com ela vestindo a camisa do Vasco da Gama: ela perdeu e, por ser flamenguista, achou que seria muita humilhação e não quis cumprir o trato (se bem que, se ela ganhasse, seria a mesma coisa um vascaíno pegando de jeito uma flamenguista...).

06) Mulheres são compulsivas em gastar dinheiro – Só! Sai pra comprar uma coisa e compra várias outras. Vai pra uma loja e visita o shopping todo. Podemos conferir isso através deste painel explicativo.

07) Lugar de mulher é na cozinha pilotando o fogão – Não é bem assim, mas antes elas do que eu! Só sei fazer bolo Luiz Felipe e lazanha, mas o molho alguém tem de fazer por mim. Nem arroz eu acerto fazer, mas os melhores cozinheiros do mundo são homens e, dizem, mulher não serve para fazer sushi devido à temperatura das mãos.

08) As ótimas mães são péssimas amantes – Não sei. Só comi uma mãe e uma andorinha só não faz verão. Também não irei discutir aqui o desempenho da danada.

09) Mulheres preferem chocolate ao sexo – Depende da mulher, mas acho que falta o cara que combina com ela. Conheci uma menina que dizia isso, mas depois de conhecê-la no sentido bíblico, deixou de falar isso. Mas eu sei que não sou maravilhoso, virador de cabeças ou coisa assim, o que aconteceu é que “nos dávamos muito bem”.

10) Mulheres são fofoqueiras e falam muito mais do que os homens – São fofoqueiras sim, mas isso não é culpa delas. A mulher é mais sociável que o homem e por isso tem de ter assunto novo diariamente. Para homens conversarem basta se lembrar de uma mulher. Nem precisa ser uma gostosa e atual.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto de chocolate,mas nao troco por sexo.
eu serei uma boa mae,e eu sei que sou uma exceção ai nessa regra.
shsuhsuhss
Mas,porem,contudo,todavia,entretando sou compulsiva,e gasto demais.
;)

Anônimo disse...

cara,esqueci de te avisar que tinha mudado o nome do blog.
foi mal.

Anônimo disse...

Ah sim,o cerejas e cervejas vai ser definitivo.
Nao gostei de como ficou "talitasantanaman" tudo junto,ficou estranho,mas nao sabia que podia mudar o nome do blog,ai ontem passei a noite fuçando e vi que podia sim,achei TÃÃÃO LEGAL.
Até amanhã,no cinema.
18hrs,nao esquece.Não vai dar uma de Denis.