sexta-feira, 20 de março de 2009

INTRODUÇÃO

Certa vez, Mestre Bruce Lee disse algo como “não importa se você não gosta de artes marciais: se você precisa se defender, precisa delas!”. Isso vale para qualquer coisa na vida. Você pode nunca ter sofrido um acidente sério de carro, mas vai querer um air-bag. Nunca foi roubado, mas torna sua casa segura mesmo assim. Estar preparado nunca é demais.

Ao longo da minha vida fui apresentado a uma série de evidências de que os mortos podem e irão se levantar um dia para a desgraça da humanidade. Vai ser algo de proporções bíblicas e não demorará muito. Já aconteceu antes e acontecerá novamente, mas os homens no poder teimam em tentar esconder o que acontece. Perderia meu tempo tentando convencer disso alguém cético, de modo que se você não quer aceitar essa verdade, só te peço um favor: prepare-se mesmo assim, não faz mal algum.

Neste livro você não encontrará só uma coleção de fatos sobre os mortos-vivos, mas antes uma análise do que eles são e o que você pode fazer para se proteger deles. Este livro não se destina àqueles que querem caçar estes monstros, mas às pessoas comuns que querem garantir a própria segurança e a dos seus entes queridos. Trata-se de um guia de sobrevivência, não de um manual de caça.

Aqui você aprenderá a estocar comida, a passa despercebido, a cuidar da saúde quando ninguém puder fazer isso por você, a se manter em forma, a trabalhar em equipe, a traçar rotas de fuga, a manter um Plano B, a montar uma fortaleza, a escolher armas apropriadas e muito mais.

Você poderia dizer “na pior das hipóteses serei um ser humano mais completo, que sabe se virar”. Errado. Na pior das hipóteses os mortos levantarão quando você estiver desprevenido, longe da sua fortaleza, aonde estão suas provisões e armas. Hora do Plano B!

Cabe a você fazer a diferença e educar aqueles que não puderam ou quiseram aprender a se defender quando a hora chegar. Sua determinação é o ingrediente principal desta receita. Nunca pense “SE eles vierem, estarei preparado”. A atitude correta é “QUANDO eles vierem, estarei preparado”.

O que vai ser?

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz,eu sou preparada.
Ja ouviu aquela musica: So as cachorras uh uh,as preparadas uh uh,as popozudas uh uh,o baile todo.
*PIada infeliz*
hsushsuhs
Eu tenho medo de zumbi,e eu agiria quem nem o Shaun.
E tu me fez tanto medo hoje,que eu não vou conseguir durmir.
Papo xD
beijao

Perseu disse...

é por isso que quando acontecer o A.Z
provavelmente viverei como os caras do "vivendo com os mortos" !!!
^^

BRAIN`s