terça-feira, 10 de março de 2009



Achei isso no Cerejasecervejas. Diz lá que é para responder as perguntas com o nome das musicas de qualquer banda que você quiser, o que não deixa claro se podemos usar bandas múltiplas. Como a minha amiga escolheu Queens of the Stone Age apenas, faço o mesmo, só que com Matanza.



1.Você é homem ou mulher? Imbecil

2. Como você se define? Home of the Blues

3. O que as pessoas acham de você? Straight A´s in Love

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso? Wide Open Road

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente. Eu Não Gosto de Ninguém

6. Onde queria estar agora? Tombstone City

7. O que pensa a respeito do amor? Bom é Quando Faz Mal

8. Defina sua vida. Mais Um Dia Por Aqui

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo concedido? My Treasure

10. Escreva uma frase sábia. Quem leva a sério o quê?

11. Agora se despeça. Tell Him I´m Gone

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o espirito,poderia ser com mais de uma banda também,mas é sempre bom delimitar.
Gostei,as suas respostas ficaram legais.
;)

Anônimo disse...

hauhauahuahuha
uivando pra lua,sempre.
deveria ser lobo babão.
agora fiquei na duvida,cê disse pra mim que nao era cachorro e sim lobo,mas usa o apelido de cão babão e uiva pra lua,será que voce é um lobo em pele de cachorro,ou o contrario?
ai,minha cabeça nao funciona sob pressão;
Ah,e lembrei,a massagem surtiu efeito,mas o meu ombro ainda continua duro que nem aço;

QUIÇES FOUFO!