quarta-feira, 4 de março de 2009



Links! De zumbis!

Zombie Survival Guide: The Complete Protection From The Living-Dead – Max Brooks. Eu tenho uma versão em português desse livro, mas já havia lido a metade em inglês quando ganhei esta versão.

O livro do Max Brooks é muito interessante e cobre todas as situações, mas podemos encontrar um resumo aqui.

Imprima este pôster, que simplifica ainda mais. Dá para pendurar na e ler todos os dias.

Roteirista de Juno produz comédia romântica zumbi

28 maneiras de se matar um zumbi. Com comentários em inglês.

Mini-série Vivendo com os Mortos completa, traduzida pelo Cão. Você precisa baixar o CDisplay para ler as revistas.

Famosas zumbificados. Vários mal-feitos, mas os efeitos sonoros compensam. Aqui e aqui ó.

Já viram o Survivorman do Discovery? Que ensina a escapar de desertos, florestas, ilhas desertas? Este aqui ensina a sair de um apocalipse zumbi.

How to Kill a Zombie: Civil Undead Protection

Isso deveria estar em todos os prédios públicos: procedimento de emergência zumbi

Camisetas zumbis

Zombieville

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo,eu ja tenho um perfil no twitter,fiz um dia desses,mas nunca mais acessei.
ta vendo,quando tu ta indo com a rapadura,eu ja venho com a dor de barriga.
shshshshshhshs

Tu tem que me dar umas aulas de blog,que eu to perdida.

Yuri Santos disse...

Vc e sua fixacão nos zumbis, alguns links naum abriram aqui, abrirei quando chegar em casa, e outros estaum em ingles, my english is very bad. Adorei o quadrinos, as armas e como matar o zumbi e o aviso pra se ter em predios e condominios.

=D

Anônimo disse...

A sua listinha é bem mais completa que a minha,gostei.
Serve pra conhecer mesmo.
abracos.