quinta-feira, 26 de março de 2009


Respostas ao desafio lançado por este que vos "fala" e respondido por ninguém. Repare que há pessoas que ainda faltam ser nomeadas, pois o que seria da vida sem algum mistério, né?
Links futuristas!

O que a Microsoft prevê para o ano de 2019

Acho que não vai ser assim, uma vez que os maias já diziam que o mundo deve acabar em 2012!

No futuro, os americanos farão robôs feios e impressionantes, como o Big Dog

Os japoneses, por outro lado, continuarão tentando traduzir humanos para hardware

As baterias irão carregar em 20 segundos!

Os celulares serão de pulso, como esses da LG e da Samsung

Sabe a depressão, que o pessoal dizia ser o mal do século? Nada mais era do que o despertar do homem! Os sinais são claros, veja aqui.

Oh, meu Deus... Alguma coisa está acontecendo!

4 comentários:

Camilla disse...

Se for pro mundo acabar em 2012 sinto muito, mas eu ficarei, que nem as baratas, esperando a copa de 2014.

Anônimo disse...

o mundo não pode acabar em 2012,eu termino minha faculdade em 2011 e eu nem vou poder virar uma arquiteta famosa e nem ter filhos e casar.
O mundo so pode acabr em 2050.

Anônimo disse...

feliz pascoa adiantada =)
como se a gente nao fosse se falar até lá;
beijos fofo

Unknown disse...

Sobre as personalidades:
Consegui achar 25 e a Córa parou quando achou 20. Na sua legenda aparece dois Salvador Dali ?!