quarta-feira, 31 de dezembro de 2014





Hoje é o último dia do ano e não consegui cumprir as metas para 2014. Não todas, ao menos.

Fazer musculação é bom. Sempre gostei e nunca puder fazer direito. Agora venho conseguindo e já faz parte da minha rotina. A surpresa veio na dieta: comer o certo, na hora certa é infinitamente mais difícil do que um dia de treino pesado de pernas. Mas até que estou indo bem. Já ganhei mais ou menos 3,5 em músculos desde que eu comecei, uns 6 meses atrás. No meu aniversário do ano que vem serei um cara bem diferente, até porque estou mais engajado e em janeiro vou contar com diversos suplementos diferentes.

Não consegui comprar um carro, mas os planos para comprar um carro em 2015 são promissores. Provavelmente será um usado e vamos usar para fazer a Loja Bonitona deslanchar de vez.

Este ano consegui voltar a escrever contos. Atualmente estou publicando os capítulos de Sangue de Lobo, uma história que – confesso – não gostei nada e por isso desisti do NaNoWriMo

Não pude fazer mais tatuagens. Dessa vez foi mais por não me decidir quanto ao tatuador. Eu já tenho a ideia para a tatuagem que complementará a minha primeira tatuagem e quero fazer uma tatuagem combinando com uma da esposa, mas essa não temos ideia ainda.

Não consegui viajar para fora do país. O mais longe que fui foi atravessar o Rio Negro pela Ponte. Se possível, em 2015, quero ir à Venezuela comprar muambas.

Quase consegui iniciar o treino de bateria, mas a amiga que iria me ajudar com isso começou um trabalho novo que acabou com a vida social dela e aí não pude mais. Ela ainda iria me indicar outro cara, mas acabou não acontecendo. Não desisto e ano que vem vou tentar de novo.

Não me virei em dinheiro também, mas trabalhando ao lado da minha Bonitona pude conquistar uma relativa estabilidade econômica. Ano que vem certamente estarei ainda mais estável e aí virá carro, viagem, tatuagem, bateria...

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: