quarta-feira, 17 de dezembro de 2014



Neste domingo inicia o Bazar Pra Você edição Bota Fora, a última edição do ano. Ele vai ocorrer nos dias 21, 22 23 de dezembro e vai ter ótimas opções de compra, com produtos bons e novos sendo vendidos a preço de bazar.

Eu fui na 3ª edição. Esta vai ser a 5ª. Fui pra trabalhar com a minha esposa na Loja Bonitona. Lá pude não só entender como funciona um bazar por dentro e por fora, como pude ver a minha gatona em ação. Foi fantástico ver o quanto ela evoluiu no ramo, com poder de negociação, planilha de custos de cabeça e muito mais que eu simplesmente não poderia explicar aqui.

Eu tenho muito orgulho da minha Bonitona. Não só está organizada há tempos para o Bazar Pra Você como vai fazer questão de ter tudo muito bonito para os clientes. Mesmo com os braços afligidos por dores, estava recortando pequenos círculos de papel amarelo para desenhar com letra primorosa as etiquetas de preço personalizadas. Ela poderia fazer tudo por computador, mas preferiu dar um toque pessoal pensando nos clientes. Levará não só variedade como novidades, tendo trazido coisas de muitos lugares diferentes do Brasil e do Mundo.

Tudo isso é para você, que vai visitar lá. Para este bazar vamos levar bolsas, relógios, roupas e muito mais. Passe na Loja Virtual do Facebook para ver os produtos. Lá estaremos com grandes descontos e negociando tudo na hora. Aliás, todas as lojas estarão fazendo isso.

É uma ótima opção para comprar presentes de Natal. Da última vez que fui lá, vi coisas das mais variadas e mesmo inéditas pra mim, como arroz de tacacá e cerveja pra cachorros (sem álcool e sabor carne).

Vi que no bazar cada dia é diferente do outro, com novas promoções, sorteios e brindes acontecendo a todo o momento. Se puder, vá todos os dias.


Boas compras!

Nenhum comentário: