quinta-feira, 3 de abril de 2014




Indicação de página da semana: Us vs Th3m

Esta página – toda em inglês – se parece muito com um blog, em que assuntos variados surgem. Mas o mais legal é que fazem quizes e jogos bem interessantes. Dentre estes, destaco o fazedor de 2048.

Antes que você me pergunte: depois que o Flappy Bird saiu do ar, muita gente começou a fazer jogos simples. Isso aconteceu porque ficou claro que muita gente gosta MESMO de jogos em que você não precisa pensar muito. 2048 é assim. Trata-se de um jogo em que você desloca blocos que se anulam ao se tocarem, mas aí surge mais um bloco e, quando não puder mais combinar para apagar por pura falta de espaço, acabou.

O legal do fazedor de 2048 é que você faz a seleção das imagens, da cor da fonte e do fundo. Por isso mesmo, já existe por aí 2048 só com imagens de pirocas!

Por que 2048? Matemática, meu caro!
 


Eu criei um com 11 zumbis famosos do cinema. Você consegue identificar todos eles? Se sim, escreva os nomes nos comentários. Sim, absolutamente TODOS os zumbis de filmes têm nomes, que aparecem nos créditos.

O jogo está disponível na página do jogo desde o dia 01/04/14 e tem um botão aqui no Sucupiras desde ontem, 02.04.14. Abaixo uma foto para você ver aonde está:


Clique lá no botão. Se preferir, clique aqui para jogar 2048: Living-Dead Edition!

Visite Us vs Th3m para outras surpresas boas!

Nenhum comentário: