terça-feira, 1 de abril de 2014




Quem lê o Sucupiras regularmente sabe que eu tracei algumas metas para 2014. O fato é que eu já consegui algumas delas. Além do conto Mundo Morto, o primeiro de 2014 e um marco de meu retorno triunfal à escrita de horror, eu reiniciei na musculação.

Digo reiniciei porque já fiz musculação antes, mas algo sempre me empatava o sucesso; torção num braço, aumento repentino e inesperado de preço, distensões musculares e até mesmo academia falindo já me afastaram de meu ideal, só que agora, parece, não vou parar até ficar gostoso como o Ryan Reynolds!

Sério: não é porque é primeiro de abril que estou dizendo isso!
 
Passei pelos médicos de praxe e ainda visitei uma nutricionista para atingir o máximo de eficiência. Posso ainda estar no início, mas esperem só até o final do ano para ver o que consegui...

...bora malhar?

Nenhum comentário: