terça-feira, 29 de abril de 2014




Olha só que interessante: astrônomos predizem alta possibilidade de planetas totalmente devastados e povoados por zumbis!

Taquí a matéria, para você que é um incréu!

Vou explicar o básico que há nessa matéria, para você que não manja inglês: há possibilidade certa de vida extraterrestre e, matematicamente, uma parte dessa vida deve ser inteligente e uma parcela dos inteligentes deve ser semelhante aos humanos. A base desse argumento vem do Princípio da Mediocridade, que explica que a Terra não tem nada de especial e, portanto, deve haver muitos outros planetas como o nosso. Se há vida inteligente aqui, deve haver por aí. Dada a idade do Universo, planetas como a Terra devem existir aos milhões.

Os caras que estudam o Universo em busca de vida inteligente em outros planetas são parte de um time multidisciplinar. Dentre esse pessoal, há os que estão pensando na possibilidade desses extraterrestres nos visitarem trazendo sem querer (ou querendo) patógenos que nos lasquem a vida na Terra.

Patógeno ≈ doença. Está acompanhando?

Pois bem, entende-se que uma praga zumbi é BEM POSSÍVEL em qualquer lugar em que haja vida inteligente. Quem diz isso não sou eu, vejam bem, mas especialistas à frente do controle de doenças dos EUA.

Daí concluíram que uma parte desses mundos já deve ter sido infectado por alguma doença que dizimou a população e os trouxe de volta como mortos-vivos devoradores de carne! Os caras até têm um nome pra isso – Spontaneous Necro-Animation Psychosis (SNAP). Eu traduzo pra vocês: Necroanimação Psicótica Espontânea

Necroanimação = A VOLTA DOS MORTOS-VIVOS!
Psicótica = DOIDA!
Espontânea = DO NADA!

O mais impressionante não é a possibilidades de zumbis no espaço ou sequer de mortos-vivos existirem, mas a grande quantidade de planetas infectados segundo os cálculos de alguns: mais de 2500 mundos!

Os cientistas explicam ainda que os visitantes é que espalham as doenças, pois os zumbis não fazem viagens espaciais. Nós poderíamos visitar um desses mundos e trazer para a Terra o fim de nossa civilização, ou algum ET que visitou um mundo morto poderia fazer uma escala por aqui e nos deixar a maldição do SNAP.

É como eu sempre digo: a questão não é SE, mas
QUANDO o Dia Z chegar, você estará preparado?


Nenhum comentário: