segunda-feira, 8 de julho de 2013




Hoje pela manhã tive uma surpresa ao ver o Facebook. Esta foto foi indicada por uma amiga – na verdade, minha madrinha de casamento, Cláudia – que a viu num Flickr europeu. Na legenda havia algo como “YUPPIE METAL: essa foto não precisa de descrição e foi tirada na Expo Tattoo em Manaus”. Não lembro se a foto estava datada, mas essa foto deve ser de dois anos atrás.

Não sei se falei aqui, mas estou deixando o meu cabelo crescer e já está diferente, com rabo de cavalo e tals. Sim, sou eu na foto. Estava voltando do trabalho de corretor imobiliário, que nunca deu certo pra mim.

Eu gostaria é que aparecesse uma gravação de mim batendo cabeça por lá. Estava ouvindo o Metal e em dado momento não me segurei mais, passei a Mariana que estava nos meus braços para a Nilsandra e fui pra roda. Encontrei um amigo, o Andrei, que é um punk 10 anos mais jovem que eu e segui chutando com um braço envolto no pescoço dele.

Estive de licença paternidade e estou voltando ao trabalho hoje. O Sucupiras deve movimentar mais.

Post Scriptum: Yuppie pobre?