quarta-feira, 31 de julho de 2013



Dias atrás eu li sobre o café mais forte do mundo!

Li BABANDO!

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de café. Não bebo mais disso ao longo do dia porque eu posso acabar com gastrite. Não estou ficando mais jovem com o passar do tempo, you know...

...MAS, na minha opinião, se há um bom motivo para desenvolver uma porcaria qualquer no estômago é tomando um ótimo, escuro, forte e cheiroso café!

Sempre quis visitar uma loja dessas que vendem café com alguma mistura louca, mas sou um liso e ainda não fiz isso. Uma das primeiras coisas que farei quando melhorar de vida será visitar lugares assim tanto quanto as pessoas que bebem cerveja visitam bares.

Claro que se um café misturado é beleza, um café preto de sabor especial merece e deve ser perseguido!

Por isso mesmo eu quero muito (e de fato um dia tomarei) o café mais forte do mundo: Death Wish Coffee

NOTA DO TRADUTOR: Death Wish Coffee = Café Desejo de Morte

No site oficial da coisa você encontra um aviso. Tradução livre abaixo.

“Este não é o seu grão de café comum. Este não é seu café matutino normal. Este não é seu café comprado em loja. Você não encontrará este café em sua lanchonete local ou na Starbucks viadinha. Death Wish Coffee é o mais altamente cafeinado café orgânico torrado escuro premium do mundo! Isso é Café Extremo, não é para os fracos. Considere-se avisado.”

Eles lá explicam que ao torra um grão de café, boa parte da cafeína vai pra a puta que o pariu. Desenvolveram então uma forma de fazer um café 200% MAIS FORTE que o café dos outros!

Sério: 200%

Isso mesmo: é um café 3X mais forte que qualquer café no Universo conhecido pelo homem! Um café para os fortes, feito de maneira a ser gostoso, forte, robusto, maravilhoso!

Não ficarei traduzindo aqui indefinidamente, mas passe lá na página deles e faça um esforço para ler os testemunhos de quem provou a coisa. Varia de “essa coisa deveria ser ilegal... OBRIGADO!” até “Finalmente encontrei um Deus que vale a pena ser reverenciado!”

Encontrei isso para vender no Amazon por míseros 20 dólares, menos de R$ 45,00 para se ter a felicidade líquida.

Totalmente excelente. Até que enfim um objetivo concreto na vida!

Post Scriptum: Lembrando sempre que meu aniversário é em menos de um mês, mais precisamente dia 21.08

Nenhum comentário: