terça-feira, 29 de maio de 2012



Dia 11- Uma virada na sua vida

A vida é feita de viradas, mas nunca estive numa época de crescimento tão rápido quanto a que estou vivendo hoje.

Ainda assim, a virada não acontece automaticamente – a menos, é claro, se você ganhar na loteria – ela acontece aos poucos, com eventos que levam ao tempo da mudança.

Comigo a virada aconteceu com o casamento com a Nilsandra, minha Bonitona. E quando falo em casamento, não falo de conseguir o papel ou de usar aliança, mas ir morar junto, pro que der e vier. Cada dia é um aprendizado, até mesmo hoje, pois ainda não chegamos numa situação confortável em nossas vidas.

Atualmente a Nill persegue uma profissão melhor dentro da pedagogia e eu um padrão melhor de vida, onde eu possa deixar de me preocupar tanto com o dia de amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha vida mudou antes de casarmos, mudou quando te conheci. A amizade foi crescendo e de repente estava te amando, foi maravilhoso. É até hj pq a cada dia te amo mais. Em pouco tempo, fomos morar juntos, temos uma filhinha linda, estamos crescendo a cada dia e a cada desafio. Por isso eu te amo muito!!