domingo, 20 de maio de 2012


Dia 03 - Comida favorita

Eu gosto muito de carne vermelha, mas muito mesmo. Não dá para dizer que eu excluo carne branca, sendo que algumas das minhas prediletas levam frango, como salpicão, ou peixe, como pirarucu de casaca. Mas tenho de dizer que um bom churrasco, mal passado, pingando sangue, é a minha comida predileta.

Diga-se de passagem, no dia em que sobrar uma grana beleza, quero à uma churrascaria rodízio e comer até passar mal, como eu fazia quando criança. O truque é não ligar para a guarnição ou bebidas e dar de com força na carne.

Num rodízio você tem de excluir carnes que não lhe interessam para poder se empanturrar de picanha e outras carnes que façam valer o seu dinheiro. Vão passar por você com coração de galinha ou coisa assim, e você pode até querer um pouco, mas não se encha disso, por Deus!

Há muito tempo que eu não vou a uma churrascaria rodízio, desde criança, aliás. Está na hora de acabar com isso!

Nenhum comentário: