segunda-feira, 21 de maio de 2012



Dia 04 - Lugar favorito


Meu lugar favorito é o meu quarto, sempre foi.

Sou algo ermitão e prefiro não sair de casa. Se eu pudesse, passaria longos períodos em casa, matutando, assistindo filmes e coisando com a minha esposa, saindo do quarto para fazer as outras necessidades básicas. Prefiro computador que TV, mas se é para não fazer nada a TV ganhará sempre.

Infelizmente, no mundo em que vivemos e com quatro filhos para educar e financiar, tenho de sair de casa. Quando faço isso, procuro fazer um trabalho na minha cabeça que me diz que tudo vai dar certo e eu já saio meio empolgado. Isso vale tanto para ver os amigos quanto para ir trabalhar.

Mas é isso: na minha cama, com a esposa do lado e a TV à frente. Melhor se estiver com a geladeira cheia e passando troços divertidos de longa duração.

Um comentário:

Crimson Ash disse...

Ah, alguém que entende a minha ermitice (nem existe essa flexão, mas dane-se xD)!