terça-feira, 7 de julho de 2009


Vez em quando me mandam um meme. Meme é uma lista de perguntas, geralmente feitas e difundidas por meninas de idades variadas, mas que eu gosto muito de fazer e geralmente publico por aqui.

Semana passada recebi esse aqui, que é um dos mais sem-noção que eu já fiz. Por isso mesmo: um dos mais divertidos!

1. Se você encontrasse o Satanás o que diria?
R: Ei, Diabo, cante “I’m the Devil, I love metal!

2. Qual pessoa (viva ou morta) faria você tremer nas bases?
R: Qualquer mulher muito bonita e gostosa que botasse pra cima descaradamente. Sim, sou um nerd tímido.

3. O que você escreveria na sua lápide?
R: Don't remember where I was, I realized life was a game. More seriously I took things, the harder the rules became. I had no idea what it'd cost, my life passed before my eyes. I found out how little I accomplished, all my plans denied.

So as you read this know my friends: I'd love to stay with you all! Please smile when you think of me, my body's gone that's all.

A tout le monde. A tout mes amis. Je vous aime. Je dois partir

These are the last words I'll ever speak and they'll set me free.

If my heart was still alive, I know it would surely break, and my memories left with you there's nothing more to say. Moving on is a simple thing, what it leaves behind is hard. You know the sleeping feel no more painand living, all are scarred.

A Tout Le Monde – Megadeth


4. Qual foi o lugar mais estranho que você já vomitou?
R: Num banheiro de musculação depois de trocentos abdominais e bêbado de vinho.

5. Você já foi pego se masturbando? Por quem? Quantos anos você tinha?
R: Sim, seis anos, pela minha mãe

6. Você prefere se embebedar com?
R: Algo doce, mas normalmente é cerveja

7. Quantas pessoas você odeia?
R: Zero

8. Que horas você gostaria de acordar todos os dias?
R: Dez da manhã

9. Qual seu pior pesadelo?
R: Terminar sozinho

10. O que você acha da Oprah Winfrey?

R: Não conheço

11. O que você acha do Tim Burton?

R: As animações são legais

12. O que você acha da Mulher Melancia?
R: Gostosona

13. Qual cantor deveria morrer?
R: Nenhum. Não gosto de muita coisa, mas não quero que ninguém morra por ser um desgraçado.

14. Qual ator deveria morrer?
R: Vide resposta anterior

15. Qual apresentador deveria morrer?
R: Vide resposta do item 13

16. Qual parlamentar deveria morrer?
R: Ninguém, porra!

17. Que pessoa qualquer deveria morrer?
R: Ninguém, porra! (2)

18. Você já foi preso?
R: Não, mas já fui detido pela polícia com mais alguns amigos.

19. Você já usou uma latrina?
R: Não

20. Quantos irmãos você tem?
R: dois irmãos, um meio-irmão e uma meio-irmã

21. Quantos irmãos você gostaria de ter?
R: O que eu tenho já está bom.

22. Você sabe toda a letra de faroeste caboclo?
R: Não. Detesto música brasileira dos anos 80

23. Seus pais são casados?
R: Separados

24. Quantas pessoas você já viu transando ao vivo?
R: Só eu e as mulheres que passaram por mim.

25. Você já fez coisas inconfessáveis?
R: Não. Não tenho medo de confessar as coisas que fiz, só não confesso pra todo mundo.

26. Sua família te ama?
R: Sim

27. Qual foi o lugar mais bacana que você já grudou uma meleca?
R: Banheiro chique

28. Qual a melhor edição do BBB?
R: BBB não é bom

29. Você já roubou alguma coisa? O que? De quem? Onde? Quando?
R: Sim / Bombom / das Lojas Americanas / nas Lojas Americanas / Quando criança

30. Qual a profissão dos seus sonhos?
R: Programa de entrevistas na TV

31. Qual foi a coisa mais radical que você já fez?
R: Amar incondicionalmente uma mulher

32. Quando sentiu mais medo na sua vida?
R: Quando descobri que não sabia o que fazer para manter e criar o meu primeiro filho

33. Qual a melhor combinação estranha de comidas que você gosta?
R: Pão francês, queijo, presunto, ovo frito e banana frita

34. Quantos continentes você já visitou?
R: Só esse

35. U2 ou Chiclete com Banana?
R: Puts! Nenhum!

36. Qual filme você viu mais vezes? Quantas vezes?
R: Noite dos Mortos-Vivos. O remake. Umas 20 vezes e ainda verei mais, pois tenho o bicho aqui.


37. Tem algum ídolo tosco?
R: Não tenho ídolos, mas posso dizer que gosto de personagens toscos

38. Melhor personagem de ficção?
R: Zaphod Beeblebrox

39. Personagem mais engraçado?
R: O Gênio do Aladim


40. Qual super-herói você gostaria de ser?
R: Flash. Não é o meu predileto (que é o Hulk), mas eu adoraria fazer tudo num piscar de olhos e poder ir pra qualquer lado num instante à pé!

41. Qual vilão gostaria de ser?
R: Darkseid

42. Qual é o melhor canal de televisão?
R: Não gosto de TV

43. Qual a melhor estação de rádio?
R: Não gosto de rádio

44. Qual o filme de terror você mais sentiu medo?
R: O Enigma do Outro Mundo. Culpa na Mamma, que me assustou durante todo o filme.

45. O Google pra você é?
R: A solução para quase todos os meus problemas

46. Quantos amigos você tem no Orkut?
R: Sei lá, o Orkut não sabe contar! E não deixa a gente cotar direito!

47. Quantas comunidades você tem no Orkut?
R: Varia

48. Complete a frase: O mundo seria melhor se...
R: ...não fossem as pessoas!

49. Qual o seu MELHOR defeito?
R: ser nerd e gostar disso.

50. Qual sua PIOR qualidade?
R: Conhecer meus defeitos

51. Uma palavra que você gosta?
R: Filho-da-puta. Com hífen é uma palavra só!

52. Qual o lugar mais estranho que você já dormiu?
R: Numa fila pra comprar passe estudantil, em pé, encostado na parede

53. Se fosse morrer amanhã o que você faria?
R: Chorava pra caralho

54. Se fosse morrer daqui a um minuto o que você faria?
R: Chorava pra caralho gritando PUTA QUE O PARIU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAA

55. Se você fosse morrer agora o que faria?
R: Morria, ué?

56. Já viu gnomos ou duendes?
R: Só fantasmas, vultos, sombras, vampiros, magos, bruxos, feiticeiros, pajés e clérigos de toda sorte

57. Já arrumou algo importante pra fazer hoje? Então vai!
R: Já é! Falou!

Nenhum comentário: