quarta-feira, 8 de julho de 2009



Links!


Tetris + Twitter, o melhor dos dois mundos!


Qual desenho animado você seria? Eu seria o Arnold: “Amigo e popular, sempre disposto a dar um conselho ou ajudar quem precisa, você é otimista e sempre vê o lado bom de tudo. Como conselho, procure não sonhar muito e não sofrerás tanto na vida.”


Que vilão você seria? Eu gostaria de ser o Darkseid, mas diz lá que eu sou o Coringa!


Gay dá... aula de jornalismo!


"Ai eu peguei ela e CRÉU!"


Seu Madruga in Mortal Kombat Armageddon


Moda: óculos geek famosos


Megan Fox possuída pelo capeta!


Programadores salvam a princesa


Michael Jackson foi enterrado sem cérebro, sabia? Dizem que isso é porque irão examinar o cérebro em busca de histórico de drogas, mas acredito em algo mais sinistro, tipo “remove the head or destroy the brain”, método usual para acabar com mortos-vivos.


Zombie Walk Seattle bate récorde com várias centenas de mortos-vivos


Brinquedos zumbis! Eu quero! Meu aniversário está chegando!


Olha só o que aparece quando você digita “putaria Manaus” no Google Maps...

Um comentário:

Rodrigo Araújo disse...

Bons Links....

Tow conferindo alguns, Valeu!!!