quinta-feira, 24 de julho de 2014




Hoje é um grande dia: faço cinco anos de namoro com Nilsandra Maria!

Mais que me completar, ela me faz ir além, superar os medos e enfrentar as adversidades como se elas não estivessem lá. A personalidade complexa da Bonitona é tão marcante pra mim que eu não consigo pensar nela separada disso, daí que verdadeiramente é a mulher mais bonita e interessante que eu conheço.

Comemoramos todos os dias nossa união com beijos e cheiros. O namoro nunca acaba, por isso que comemoramos mais o dia em que nos beijamos pela primeira vez do que o próprio casamento, que foi uma quase formalidade. Já morávamos juntos e tínhamos filhos bem antes disso.

É muito bom saber que ela também me adora, me ama.

É muito bom ser seu marido, minha Bonitona!

Nenhum comentário: