terça-feira, 15 de julho de 2014



Eu sempre digo: a pergunta não é “SE os mortos-vivos se erguerem para se alimentar dos vivos, você estará pronto?”. A questão é “Quando”...


Veja bem: a técnica não é um ressuscitamento como o que um paramédico pode fazer, é uma reanimação dos tecidos de um morto! Os médicos pegam um morto – não uma pessoa morrendo – fazem a criogenia do cadáver, substituem totalmente o sangue, curam as feridas de uma forma artificial (porque sem sangue e congelado, nenhuma ferida se cura naturalmente) e aí reanimam o cadáver SEI LÁ COMO!

Sim, porque não se devolve a vida à um cadáver simplesmente consertando fraturas e reaquecendo o corpo, como se fosse uma máquina biológica. Perceba que não estou falando nem se é certo ou errado, ou entrando na discussão se a alma do indivíduo está ou não no corpo...

...Estou falando que deixaram de te contar alguma coisa nessa matéria, que não por acaso é curta demais.

Se fosse só reaquecer, como uma lasanha de supermercado, temperando com água salgada antes, todos no mundo já estariam fazendo isso. Há algo não dito aqui. Algo que eles não querem que você saiba.

E por eles eu falo dos governos mundiais que escondem os fatos sobre os zumbis. Não há illuminati, quem te controla é mesmo o Governo. Só publicaram isso porque querem que isso seja aceito no futuro, mas não agora e não para as massas, ou fariam um grande alarde da descoberta.

Digo: eles venceram a morte, como não fariam alarde?

Agora pense nas possibilidades: doenças não podem ser tratadas, mas acidentes graves sim.

Isso quer dizer que soldados podem ser consertados e devolvidos para a frente de batalha, mas seu parente que morre de câncer não. Se pergunte por que investem nesse tipo de tecnologia. Você acha que a maioria das pessoas morre de acidente grave ou de doenças, até as decorrentes de acidentes mais leves? Se você tratar mal uma ferida ou comer algo contaminado por salmonela, pode morrer e não vai voltar. Mas se levar uma saraivada de balas e morrer disso, pode literalmente voltar dos mortos e se vingar daqueles que te mandaram de volta pra casa num caixão.

E se os soldados forem mortos-vivos?

Dane-se, manda lá destruir os inimigos! Depois se vê.

“Mas Cão Babão, não se fala de vírus ou coisa assim. Esta mesmo falando de monstros como os dos filmes do Romero?” Sim, estou. Não sabemos como vão retornar as pessoas à vida, mas afirmaram nessa reportagem - dando os nomes dos médicos que desenvolveram para você ir verificar - que de fato o farão. Como estarão as condições cerebrais de alguém que morreu, congelou, teve o sangue drenado, foi salgado, remendado e reaquecido? Como é mesmo que alguém pode voltar à vida só com esses procedimentos? Perceberam que não se falou como consertarão os órgãos, mas apenas falaram nas fraturas? Um acidente grave rompe órgãos e a pessoa morre por causa disso, não das fraturas. Como é que consertam os órgãos, que devem ter matado a vítima por septicemia generalizada? As bactérias morreriam por ação da criogenia ou do sal?

Percebem agora que falta divulgar mais alguma coisa desse procedimento reanimador?

Há algo por trás. E quem desenvolveu isso foram os Estados Unidos, a maior maquina de guerra de nosso mundo. Claro que vai ser utilizada em guerra. Todos os anos os EUA inventam guerra ou se metem na guerra dos outros. Vão ter muitos corpos para testar em países que não mostrarão o que acontece...

...e se mostrarem, você nem vai acreditar. É perfeito!

Nenhum comentário: