quarta-feira, 12 de março de 2014




Indicação de site da semana: www.deathbulge.com

Este é um site de quadrinhos muito legal e variado, com diversos personagens. Alguns aparecem bastante, outros parecem terem sido criados apenas para uma história específica.

O criador do site – que significa inchaço mortal numa tradução livre – lança quadrinhos periodicamente e o site conta inclusive com um serviço que te informa quando aparecem coisas novas por lá.

Vamos deixar a arte do Dan falar por ele mesmo, até porque ele mesmo não fala dele mesmo no site...



As SUPER MÁSCULAS aventuras de CABELODOPEITO McSUORDECAMINHÃO

Estou indo para a churrascaria para comer um belo bife!

Você é homem o bastante para o desafio do bife de dois quilos?

Hah!

BOMF!

Está... está aqui pelo desafio do bife de dois quilos?

Não obrigado, só um bife comum, por favor.

Afinal, nada é mais másculo...

Que respeitar o seu corpo.



Puuuts cara, tu é feio!

Pfff, tanto faz, mano, a verdadeira beleza está no interior!

Ah é? EU julgo isso!

RAAASG!

Bem, calei minha boca!


Eca, aquele sanduíche estava nojento. Que desperdício de dinheiro.

Diz na embalagem que você pode devolver a comida se não estiver completamente satisfeito com ela!

Uau, mesmo?!

Mas como posso devolver comida que já comi?

HWUHHRRH

Sinto em ouvir que você não está satisfeito com nosso produto.


Querido, venha rápido!! Ela está pra dizer suas primeiras palavras!

Mamãe!

Boa menina!

Õun, não se preocupe, bebê. A primeira é sempre a mais difícil.


AURGHH! Minhas mãos! Meu futuro está arruinado! Minha vida acabou!!! Soluço soluço

Uau, ele esta encarando isso muito mal.

O que esperava? O cara é um escultor profissional, sua carreira acabou.

M-minha escultura...!

Nem havia pensado nisso!

Qu--?!

Então porque estava tão histérico ainda há pouco?

Sem punheta.


O JEITO DEFINITIVO DE COMER HAMBURGER

Bok

QUEIJO CROCANTE

TERRA DA VERDURA

TOMATE TOMATE TOMATE TOMATE

PÃO SOVADO


TUBARÃÃÃÃO!!!

AHHG!!!

AHHHH!!!

Nãoooo!!!

Oh, Deus, tubarão!!!

Socorro!

Hahahahahaha!!!

Mó legal, né?


E o que pensa que está fazendo?

Ho ho hoooo! Estou aqui para entregar presentes à todas as crianças do mundo, é claro!

Desculpe Noel, mas o dinheiro está curto atualmente, não podemos permitir que entregue todos esses presentes grátis e faça cair as vendas de brinquedos nas lojas.

Qu-?! M-Mas eu-..!

BLAM!

...E é por isso que não haverá presentes este ano!

NOEL é meu HERÓI

Post Scriptum: essa do papai Noel é ótima, pois aí você não tem de admitir que mentiu o tempo todo sobre isso... nem gastar com presentes >:-)

Nenhum comentário: