sábado, 31 de agosto de 2013




Hoje é aniversário de 26 anos de lançamento do primeiro videogame da série Street Fighter! Eu não vou falar muito do troço, uma vez que eu estou com preguiça, mas vou deixar este link que fala um monte sobre o assunto. Clique na imagem acima para ampliar.

Na verdade, o link só não fala a data exata do aniversário, mas eu revirei toda a Internet para trazer essa informação às vocês.

Talvez por isso esteja preguiçoso, sei lá! Mas estou me perdendo...

O que eu faço vez em quando por aqui é meter um monte de imagens do Zangief, que é um dos personagens mais marcantes da história do videogame. Zangief é tão marcante que em Detona Ralph é o personagem do Street Fighter que mais fala nesse filme... o que é um lance engraçado, uma vez que o Zangief é dos que menos fala no videogame. Inclusive, todos os dubladores de Zangief foram japoneses, exceto nesse Detona Ralph, em que o próprio diretor, Rich Moore, dubla o personagem.

Claro que eu estou falando de versões originais e não de “versões dubladas”.



















Post Scriptum #1: Não sou bom com o Zangief :(

Post Scriptum #2: Sou FODA com o Blanka :)

Post Scriptum #3: Sim, eu sei que todo personagem de videogame e desenhos são dublados. Você ENTENDEU o que eu quis dizer >:(

Nenhum comentário: