segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tenho um colega de trabalho novo que me disse que ouvia Avenged Sevenfold. Não conhecia o suficiente dessa banda para ter opinião formada, mas acreditava que era “banda de moleque”, pois não conhecia ninguém acima de vinte e poucos anos que ouvisse isso.

EM TEMPO: “banda de moleque” é aquela banda que não têm grande conteúdo, que é feita só para empolgar e que deve desaparecer conforme os fãs envelhecerem, diferente de uma banda realmente boa, em que a banda pode até acabar, mas suas músicas serão para sempre!

Mas aí eu fui ouvir, até para poder discutir isso e tals.

Realmente achei música de moleque, mas eles sabem fazer som. A música é boa e eles fizeram a lição de casa. No clipe que eu pus abaixo – que gostei muito – eles têm um letra interessante, história interessante, clipe interessante e a música remete a coisas de terror da época em que se fazia quadrinhos do Contos da Cripta

  

Post Scriptum: Ri sozinho assistindo a isso. Queria que as bandas de moleque fossem mais assim aqui no Brasil.

Nenhum comentário: