segunda-feira, 15 de junho de 2009


Recebi por e-mail esse questionário. Me pediram para apagar as respostas que eu li, responder e encaminhar pra todo mundo, de modo que meus amigos pudessem manjar mais de mim. É pra vocês fazerem o mesmo. Como não tenho os e-mails de todos os amigos, resolvi colocar por aqui também. Se o tom está estranho é porque fiz isso no Dia dos Namorados, o que é sempre uma data ruim pra mim.


01 - Nome?

R: Ricardo Augusto


02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?

R: 31


03 - Tatuagens?

R: Ainda não


04 - Piercings?

R: Não mais


05 - Já foi à África?

R: Não


06 - Já ficou bêbado?

R: Todo final de semana


07- Já chorou por alguém?

R: Sim, claro


08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

R: Sim, mas foi dos leves


09 - Peixe ou carne?

R: Carne vermelha mal passada, pingado sangue e em grandes quantidades.


10 - Música preferida?

R: Não há. Metal é meu estilo predileto.


11- Cerveja ou Champanhe?

R: Champanhe


12 - Metade cheio ou Metade vazio?

R: Metade vazio.


13 - Lençóis de cama lisos ou estampados??

R: Estampados


14 - Filme preferido?
R: Algo com mortos-vivos


15 - Flor(es)?

R: Sim, por favor! Põe aí. Obrigado.


16 - Coca-Cola simples ou com gelo?

R: Não bebo refrigerantes


17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?

R: Alex. Osaka/Japão.


18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?

R: Yara Castro


19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?

R: Quantas tiver de ser.


20 - Qual a figura do seu mouse-pad?

R: Não uso isso.


21 - Pior sentimento do mundo?

R: Vazio.


22 - Melhor sentimento do mundo?

R: Amor.


23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?

R: Burrice.


24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?

R: Hunf!


25- Qual o último pensamento antes de dormir?

R: É mais um sentimento de falta de propósito do que um pensamento.


26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

R: Não gostaria de ser outra pessoa. Gostaria de ser diferente.


27 - O que você nunca tira?

R: A tristeza do coração. Às vezes ela dorme quando estou com amigos.


28 - O que você tem debaixo da cama?

R: Brinquedos dos meus filhos, um bocado de poeira e teias de aranha.


29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?

R: Puts, quase todos!


30 - Aquele que com certeza vai te responder?

R: Outro tanto seleto de amigos com algum tempo livre.


31 - Quem gostaria que te respondesse?

R: Todos. Todos são importantes.


32 - Qual livro vc está lendo?

R: Livros de Sangue 2


33 - Uma saudade?

R: Do tempo que eu fui feliz


34 - Uma característica tua:

R: Ser legal


35 - Trabalhos na vida?

R: Um dia vou dar aulas em faculdade, escrever uns livros também.


36- Lugares em que morei...

R: Dom Pedro e São José, bairros de Manaus.


37 - Programas de TV que assistia quando criança:

R: Desenhos em geral


38- Programas de TV que assisto hoje:

R: Música na MTV e em outros canais. Desenhos de super-heróis e alguns filmes.


39 - Lugares em que esteve e voltaria:

R: Fortaleza


40 - Formas diferentes que me chamam:

R: Cão Babão, Papai, Meu Caboclo, D’Artagnan, Mano, Gato, Amor, Anjinho, Senhor, Tio, Ricardinho. Já tive muitos mais, mas foram caindo em desuso.


41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias:

R: Irmão Rafael e Irmão Rômulo. Correio eletrônico.


42 - Comidas Favoritas:

R: Carne vermelha mal-passada e massas.


43 - Lugar em que desejaria estar agora.

R: Qualquer lugar com uma mulher que me amasse.


44 - Espero que este ano eu possa:

R: Terminar melhor do que eu comecei. Fazer da minha a melhor festa de aniversário que eu já fui. Me formar. Passar pro mestrado. Arrumar um amor “pra sempre”. Não morrer em vão.



“E como a felicidade pode se transformar na insatisfação, assim o desespero pode sumir no despertar de uma nova primavera. Com cada dia, pode nascer um outro entendimento de nosso estado, nossos laços e objetivos” - Sun Tzu

Nenhum comentário: