terça-feira, 23 de setembro de 2014



A incrível saga do ladrão de sanduíches





Abaixo a tradução para os que não conseguiram acompanhar.



A pessoa que continua roubando meus sanduíches (peru e suíço com maionese e centeio). Isso é ridículo. Nós somos adultos, não crianças. Por favor, se responsabilize por suas ações e pare de roubar a propriedade das outras pessoas!!!

Querido Peru com Suíço no Centeio,

Eu tenho seu precioso sanduíche, está seguro. Por hora. Ponha 10 dólares no prato no congelador ou você jamais verá ele não digerido novamente.

Querido Ladrão de Sanduíche,

Por favor cresça e devolva meu sanduíche! Isso é muito anti-profissional! Se eu descobrir quem está fazendo isso não hesitarei em CONTATAR O RH!!

Querido Peru com Suíço

Para cada hora que continuar a recusar minhas exigências vou remover outro pedaço desse sanduíche. Por favor leve a sério. Somos profissionais, afinal.

- Ladrão de Sanduíche

Ladrão de Sanduíche,

Porque está fazendo isso???

Tic tac, P-Suíço,

TIC.

TAC.

Querido Ladrão de Sanduíche,

Oi. É a Tina do RH. Por favor devolva o sanduíche e não iremos investigar o caso à fundo.

Me compre uma pizza

Não.

À propósito... nem mesmo comerei isso. Vou só mastigar e cuspir.

Como se sente a respeito disso?

Você é o pior!!

Oh meu querido P-Suíço. Estou muito longe de ser o pior. As falhas da humanidade não podem ser julgadas num simples espectro como esse. Abra seus olhos. Você lançou mão desse pequenez, mas ignora a natureza hedionda do mundo como um todo. Há uma fome, meu querido Peru com Suíço no Centeio, uma fome que está se espalhando dos mais profundos e escuros poços desse abismo corporativo infernal. Esse sanduíche é o choro de nascimento de uma nova era, e quando a revolução finalmente vier, vagabundos dignos de pena como você serão os primeiros a serem devorados.

O acordo está selado. Chore pelo mundo que você conheceu. Pois está esmigalhado sobre o peitoril do desespero. Logo será varrido por direito pelas rajadas da mudança.

Oi, Tina do RH de novo.

Francis, checamos a fila da impressora do escritório e rastreamos os pedidos de volta à sua mesa. Por favor venha me ver o mais cedo possível dentro da sua conveniência.

Sinto muito por favor não me despeça.

Nenhum comentário: