terça-feira, 2 de setembro de 2014





Poucas pessoas sabem, mas durante todo o mês de agosto estive participando de um desafio...

...E EU GANHEI!

Um amigo me indicou o blog A. Constantino Brandão e eu comecei a ler basicamente porque havia um prêmio envolvido, mas aí eu gostei do troço e não parei mais de ler. Vencer o desafio de comentarista do mês foi moleza, até porque o blog é muito legal e temos por lá atualizações mais de uma vez por semana. A. Constantino Brandão é sobre literatura, cinema fotografia e contos da dona do site, portanto, um troço bem pessoal. Mais ou menos como esse blog aqui.

Tirei um print da minha vitória.
   
Terei a oportunidade de ler mais livro em papel (leio quase que exclusivamente no computador ou celular) e ainda consegui boas indicações de leituras futuras. Quando chegar aqui meu livro, que deve ser enviado até semana que vem pelos Correios, ponho fotos. Depois de terminar de ler eu faço uma resenha. Ganhei também marcadores de página personalizados

Sempre que há coisa nova por lá eu leio e faço um ou mais comentários no  A. Constantino Brandão e não penso em parar por aqui. Se o objetivo era fazer o pessoal ler mais e comentar – participar enfim – só posso te dizer “mission accomplished”. Recebi um e-mail confirmando a vitória e me pedindo endereço de envio dos fantásticos prêmios totalmente grátis.

No  A. Constantino Brandão não podemos escrever spoilers ou ofenças de modo geral, mas como o Sucupiras é meu, vou mandar um PEGA, LESO!

Como não tenho mais o que dizer, vou só postar aqui imagens ilustrativas da situação atual.












2 comentários:

Andressa Brandão. disse...

^^ Awee, tomara que goste da leitura!

Sr. Neper disse...

parabéns cara xD