sábado, 21 de junho de 2014

Hoje é aniversário de um ano do meu derradeiro filho, Max Sandro!


Max é o homem mais sério que eu conheci. Por isso mesmo, é difícil tirar fotos dele sorrindo, mas aqui está uma pra vocês se deleitarem.

  
Ele gosta de Metal, como seus pais e irmãos. Vídeo comprobatório abaixo.


Toda uma vida pela frente, sabe-se lá o que ele poderia se tornar, mas com o charme, a elã e o distanciamento nobre das coisas vai conseguir o que quiser. Olhe a primeira foto e manje o que eu estou falando... Poderia dar muitos apelidos ao Max Sandro, todos verdadeiros: Triturador de Pedras, Bonitão, Futuro Terror das Menininhas, mas acabou que Chuchu foi o que pegou. Ele é o que veio para dar um filho postiço à Dona Nilce, para me fazer decidir pela vasectomia, para que Nilsandra tivesse um bebê com a cara Bonitona dela e muito mais, mas para mim, acima de todas essas coisas, é um filho muito querido.


Feliz aniversário, meu filho Max. Papai te ama!

Nenhum comentário: