quarta-feira, 1 de janeiro de 2014




Um dos filmes que certamente irei ver, levando parte dos filhos e a esposa, será Os Mercenários III. Uma das novidades deste filme é que haverá um grupo de jovens interagindo com os velhos maníacos nossos conhecidos. Alguns foram escolhidos por serem fantásticos em suas áreas desportivas, como Ronda Rousey. Outros estarão lá simplesmente pelo rostinho bonito, como Kellan Lutz. Stallone queria uma "jovem Sigourney Weaver" e encontrou Ronda Rousey.


Neste filme, Barney (Stallone) e seu pessoal tem de enfrentar Conrad Stonebanks (Gibson), co-fundador do grupo. Barney pensava ter matado Conrad, que retornou para acabar com todos do Expendables. Para contra-atacar, Barney contrata sangue novo para surpreender Conrad com gente mais rápida e conhecimentos tecnológicos apurados. Será uma batalha do velho contra o novo, no mais pessoal filme dos Mercenários.
 

Hoje a lista completa dos atores escalados e confirmados está estabelecida, mas há alguns meses não era bem assim. Fui ao grupo do Facebook Tribo Nerd, o qual faço parte, e perguntei aos manos quem eles gostariam de ver no terceiro filme, bem antes da lista estar confirmada. Pedi para escolherem pessoas de filmes de ação dos anos 80, escrevendo os nomes e idade que tinham em 2013.

Abaixo os caras que deveriam estar lá, segundo os caras do Tribo Nerd.


Michael Dudikoff, 59 anos

Cary-Hiroyuki Tagawa, 63 anos

Bolo Yeung, 75 anos

Carl Weathers, 65 anos

Clint Eastwood, 83 anos

Cynthia Rothrock, 56 anos

Danny Trejo, 69 anos

Billy Drago, 68 anos

Antonio Banderas, 53 anos

Gary Busey, 69 anos

Kurt Russel, 62 anos

Jean Reno, 65 anos

Mark Dacascos, 49 anos

Mel Gibson, 57 anos

Michelle Yeoh, 51 anos

Sigourney Weaver, 64 anos

Steven Seagal, 61 anos

Como podem ver, a maioria deles é sex... sexagenário!

Nenhum comentário: